Instruções para receber os e-mails na caixa de entrada
Como provavelmente seu provedor de Internet usa algum tipo de filtro de spam, pedimos que você nos adicione à sua lista de remetentes ou contatos confiáveis ou à sua lista de endereços de correio eletrônico. Também conhecida como "whitelist" ou “lista branca” (lista de exceções às regras de bloqueio).

Se você não recebe os e-mails em sua caixa de entrada, pode ser porque, devido ao filtro do provedor de Internet, alguns e-mails podem ter sido enviados por engano à sua pasta de spam. Abra sua pasta de spam e veja se o e-mail está lá, abra-o e marque-o como "não é spam".

 
O e-mail utilizado como rementente é:
Webmails
 
Hotmail Live, Windows Live e MSN
       
Clientes de e-mail
 
Outlook 2003 (ou superior) Mozilla Thunderbird Mac Mail
Fitros de Spam
 
Norton AntiSpam MailWasher
       
Spam Sleuth
       
Outros filtros de spam
Hotmail Live, Windows Live e MSN
 

No novo Hotmail, você deve clicar em "Marcar remetente como confiável" para ativar os links tanto em e-mails de textos como em e-mails com imagens HTML.

A introdução do e-mail de contato na lista de endereços de correio eletrônico ou na lista de contatos já não garante a inclusão deste remetente na Lista Branca.

Para assegurar que as mensagens de um endereço de e-mail específico não sejam enviadas à sua pasta de lixo eletrônico, escolha uma das duas opções a seguir:

  1. Olhe em sua pasta de lixo eletrônico, caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada.
  2. Clique no link "Marcar como confiável".
  3. Adicionar à sua Lista de Remetentes Confiáveis.
Marcar Remetente como Confiável
  1. Clique em "Mostrar conteúdo" para ver o corpo da mensagem, caso ele contenha imagens e HTML.
  2. Clique em "Marcar como confiável".
  3. agora será adicionada à sua lista de remetentes confiáveis.
Adicionar Manualmente à sua Lista de Remetentes Confiáveis
  1. Clique em "Opções" no canto direito superior da tela do Hotmail.
  2. No corpo da página, em "Lixo eletrônico", clique no link "Remetentes confiáveis e bloqueados".
  3. Clique em "Remetentes confiáveis".
  4. Insira o endereço eletrônico
  5. Clique em "Adicionar à lista".
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Para assegurar que o e-mail chegue à sua caixa de entrada, você deve adicionar o endereço eletrônico à sua lista de contatos.
  1. Clique na seta suspensa próxima a "Responder" no canto direito superior da tela da caixa de entrada.
  2. Clique em "Adicionar à Lista de Contatos” na lista que aparece.
  3. Você verá a mensagem "O remetente foi adicionado à sua lista de contatos" no topo da página.
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Para assegurar que o e-mail chegue à sua caixa de entrada da AOL, você deve adicionar este endereço eletrônico ou o domínio corporativo do remetente à sua lista de endereços de correio eletrônico ou à Lista personalizada de remetentes.
  1. Clique em "Controle de Spam" no canto direito inferior da tela da caixa de entrada.
  2. Quando aparecer a caixa de "Mensagens e Controle de Spam", clique em "Lista personalizada de remetentes".
  3. Escolha a opção permitir e-mails de .
  4. Adicione o domínio ou o endereço eletrônico de quem você gostaria de receber mensagens, depois clique em "Adicionar".
  5. Clique em "Salvar".
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Se você não estiver recebendo os e-mails que está esperando, existem duas opções:
  1. Usar o botão "Não é Spam" na pasta de informações Bulk.
  2. Criar um filtro para enviar automaticamente os e-mails de determinados domínios para sua caixa de entrada. Esta é a única maneira de realmente garantir o recebimento da mensagem.
Classificar como "Não é Spam"
  1. Entrar na pasta "Bulk" do Yahoo!
  2. Se você encontrar o e-mail de , ressalte-o e clique em "Não é Spam".
  3. Isso não assegura o recebimento dos e-mails no futuro, mas ajuda.
Criar um Filtro
  1. Clique em "Opções" na parte direita superior da barra de navegação.
  2. Selecione "Opções de e-mail" da lista suspensa.
  3. Escolha "Filtros" localizado no lado esquerdo da página.
  4. Clique no botão "Adicionar" na página "Filtros".
  5. Escolha o campo com o qual você deseja relacionar a mensagem que entra. Por exemplo, "cabeçalho" ou "destinatário".
  6. Escolha o critério de relação, como "contém".
  7. Insira o e-mail .
  8. Escolha a pasta de destino para a qual a mensagem será direcionada. Por exemplo, Caixa de entrada.
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No Terra Mail, você precisa adicionar o e-mail em sua lista de contatos e em sua lista de endereços/domínios aceitos. Instruções:

  1. Na barra de ferramentas principal clique em "Novo" > "Novo Contato".
  2. Após inserir os dados, clique em "OK". Dados referentes a sobrenome e endereço de e-mail são obrigatórios para adicionar um novo contato.

Para adicionar o e-mail em sua lista de endereços/domínios aceitos, siga os passos:

  1. Na pasta "Utilitários", acesse a pasta "Configurações" e clique em "E-mail Protegido".
  2. Na opção "Anti-Spam", ao lado do item "Lista de endereços/domínios aceitos", clique em "Editar".
  3. Escreva no campo de texto e clique em "Adicionar endereços/domínios".
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Se você usa o UOL Mail, basta retornar nossa mensagem, com qualquer conteúdo, que nossas próximas mensagens chegarão corretamente em sua caixa de entrada.

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Outlook 2003 (ou superior)
 
Devido ao fato de várias plataformas de e-mail trabalharem com Outlook, não é fácil dar uma explicação de como receber todos os e-mails em sua caixa de entrada do Outlook. No entanto, podemos lhe dizer como ter certeza de ver todos os e-mails que você recebe como deveriam ser vistos - com imagens. Se uma empresa não estiver em sua lista de endereços de correio eletrônico ou na lista de "Remetentes Confiáveis", você não poderá ver as imagens HTML.

Para ver as imagens HTML corretamente, os usuários podem:

Para modificar as configurações:
  1. Clique com o botão direito em uma imagem que não pode ser vista em um e-mail com HTML.
  2. Escolha a "Modificar configurações automáticas para download".
  3. Quando surgir a janela pop-up, desabilite a primeira caixa na lista que diz "não fazer o download de fotos ou outros conteúdos HTML de forma automática".
  4. Clique em "OK".
Para adicionar o remetente à sua lista de endereços de correio eletrônico:
  1. Abrir o e-mail.
  2. Clicar com o botão direito no endereço do remetente.
  3. Escolher "Adicionar aos contatos".
Para adicionar o domínio à lista de remetentes confiáveis:
  1. Clicar com o botão direito na imagem que não pode ser vista em um e-mail com HTML.
  2. Escolher "Adicionar domínio à lista de remetentes confiáveis".
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Mozilla Thunderbird
 
  1. Clique no botão "Lista de Endereços de Correio Eletrônico".
  2. Certifique-se de que a "Lista de Endereços Pessoais" esteja ressaltada.
  3. Clique no botão "Novo Cartão". Isso abrirá uma janela de Novo Cartão com três guias: Contato, Endereço e Outros.
  4. Na guia "Contato", copie e cole o endereço do campo "De", na caixa de diálogo de e-mail.
  5. Clique em "OK".
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  1. Role para cima até o cabeçalho da mensagem.
  2. Vá ao campo onde o nome está listado, clique no botão "Berry" e depois clique em "Mostrar Endereço".
  3. Selecione e copie para a área de transferência
  4. Vá à "Lista de Endereços de Correio Eletrônico" e encontre o usuário.
  5. Selecionar "Salvar".
  6. Clique para editá-lo e depois clique no botão "Berry" para adicionar outro endereço eletrônico.
  7. Cole-o e clique em "Salvar".
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Mac Mail
 
  1. Vá para "Mensagens" > "Preferências" > "Regras".
  2. Clique em "Adicionar Regra".
  3. Em "Descrição", insira Lista Branca:
  4. Os critérios devem ser: Se quaisquer das seguintes condições forem atendidas: "Remetente termina com".
  5. Insira depois de "Termina com".
  6. Configure as ações para: Realizar seguintes ações: "Mover Mensagem para caixa de mensagens: Caixa de entrada".
  7. Clique em "OK".
  8. Verifique se a regra está no topo da lista ou se sua lista de regras está na ordem correta.
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Norton AntiSpam
 
  1. Inicie o "Norton AntiSpam".
  2. Clique na guia "Status & Settings".
  3. Clique em "AntiSpam".
  4. Clique em " Configure ".
  5. Clique na guia "Allowed List".
  6. Clique em "Add".
  7. Na caixa "Email Address", insira: .
  8. Clique em "OK".
  9. Clique em "OK".
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  1. Selecione "Friends" na barra lateral do "McAfee SpamKiller".
  2. Clique em "Add a friend".
  3. Certifique-se de que todos os usuários de um domínio estejam selecionados com tipo "Friend".
  4. Preencha o o domínio em "Address".
  5. Clique em "OK".
  6. Clique em "OK".
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  1. Adicione a seguinte entrada para seu arquivo de preferências do usuário (user_prefs), que pode ser encontrado no subdiretório ".spamassassin" em seu servidor de rede/e-mail.
  2. whitelist_from .
  3. Salve o arquivo de preferências do usuário (user_prefs) ou mova a cópia atualizada para seu subdiretório ".spamassassin".
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MailWasher
 
  1. Clique em "Tools".
  2. Clique em "Blacklist & Friends".
  3. Clique em "Add", à direita, no lado de "Friends".
  4. Certifique-se de que "Plain e-mail" está selecionado.
  5. Preencha o e-mail .
  6. Clique em "OK".
  7. Clique em "OK".
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  1. Vá no Outlook, e selecione "Cloudmark", "Options" na barra do Cloudmark SpamNet.
  2. Clique em "Advanced".
  3. Selecione a aba "Whitelist".
  4. Clique no botão "Add".
  5. Preencha o e-mail .
  6. Clique em "OK".
  7. Clique em "OK".
  8. Clique em "Yes".
  9. Clique em "OK".
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  1. Abra o Choicemail.
  2. Abra a aba "Senders".
  3. Escolha "Approve another Sender".
  4. Preencha o e-mail .
  5. Clique em "OK".
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Existem três métodos de desbloqueio para o filtro Barracuda Networks:

  1. Desbloqueando destinatários em quarentena
    1. Abra o seu cliente de e-mail. O sistema lhe envia todos os dias um e-mail com uma liste de itens em quarentena. Busque o e-mail mais recente.
    2. Clique na palavra "Whitelist" em verde à direita do título.
    3. Busque o e-mail e clique na caixa à direita dele. Volte ao topo e clique "Whitelist".
  2. Desbloqueando remetentes e domínios.
    1. Abra a nossa mensagem
    2. Clique com o botão direito no destinatário.
    3. Selecione a opção "Add to contacts".
  3. Adicionar o e-mail "" ou domínio na lista de remetentes seguros
    1. Abra o seu navegador e vá na página de firewall do Barracuda.
    2. Clique na aba "Block/Accept".
    3. Escolha "Sender Domain Block/Accept".
    4. Preencha o domínio .
    5. Clique em "Add".
    6. Se você quiser, adicione o e-mail na aba "E-mail Sender Block/Accept".
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Spam Sleuth
 
  1. Selecione "File".
  2. Selecione "Configure".
  3. Vá na categoria "Friends".
  4. Certifique-se de que "Active" está selecionado.
  5. Preencha o e-mail no campo "Entry".
  6. Clique em "OK".
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  1. Clique na aba "Addresses".
  2. Clique em "New".
  3. Preencha o e-mail .
  4. Certfique-se de que a opção "Accept Mail From This Address" está selecionada em "Receiving Options".
  5. Desmarque o campo "Display in People Picker" em "Other".
  6. Clique em "Submit".
  7. Clique em "OK".
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  1. Clique em "Friends" na barra de tarefas.
  2. Clique em "Add".
  3. Preencha o e-mail .
  4. Clique em "OK".
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  1. Selecione o e-mail .
  2. Clique em "More" na barra do SPAMfighter e selecione "Whitelist".
  3. Selecione "Whole Domain".
  4. Clique em "OK".
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Outros filtros de spam não listados acima
 
Se os e-mails estiverem sendo filtrados, tente adicionar à sua lista de endereços de correio eletrônico ou lista de contatos.